quinta-feira, 21 de julho de 2011

Humanidade!

Bem galera vamos falar da HUMANIDADE.
A Humanidade em si não tem muito a se falar dela , pois todos pensam
que ja sabem tudo sobre . Bem eu ja penso bem diferente tenho a certeza 
de que ninguem sabe de nada pois olha tudo oq vem acontecendo durante anos
e anos , o tempo passa as pessoas envelhessem e nascem novas pessoas ,
que seriam pra mudar o futuro , mas nao importa oq aconteça 
continua tudo sempre do mesmo jeito ]:S
á quem diga que algumas coisas mudaram mas ate hoje oq eu vejo é uma 
humanidade influenciada pela midia , digo nao vo generalizar por que 
tem algumas pessoas que pensam assim como eu e que tem a ctz que pode faze
algo pra mudar ,
mas são poucos que fazem , tem pessoas que falam mais do que realmente faz,
eu nao me importo estou tentando fazer algo pra mudar isso , desde sempre ,
eu quero ver um mundo melhor com pessoas melhores e nao isso que esta por ai
por que se for sempre assim a HUMANIDADE vai sempre ser oq é , e se niguem fizer algo a respeito 
vamos parar onde todos os midias querem :S
dominado por eles , por isso eu falo .,,,
"Faça de Sua Vida A vida das pessoas que vc ama ,pois quem vive somente pra si , nao vive pra nada "
Vamos lá todos temos capacidade infinita de ser e fazer !!
sujestãoes:
orkut:gustavo.2045@hotmail.com
msn:gustavo.2040@hotmail.com
twitter:@gustavo_matt
È isso aew galera continuem acessando o blog aew ....
bjoos '88'

Nenhum comentário:

Postar um comentário