quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Insano!!!!

Ae pessoal ja to de saco cheio de tudo o que vem acontecendo ultimamente no mundo , kkkkkk
Ironico?? nao e sim pirado mesmo eu posso ate falar de insanidade eu to fikando loko
se nao fazermos nada a respeito , pohaa , tanta gente sem nada pra fazer  , fica o dia todo no
twitter , facebook , orkut  , msn átoa , a se fikasem sem faze nada ainda , mas fikam se preocupando , com 
a vida dos outros. twitter a pior porcaria q fizeram  , muitas coisas que nao interessa a ninguem , tipo ninguem quer saber o que voce fez ou deixou de fazer  , é um porcaria  , orkut  , muito fake porra , é tanto fake que 
tem pessoas que ja pensam que são reais memo trocaram a vida real pela vida na internet , a vão a merda tudo vocês , agr chegou a hora de tudo e todos pararem e pensarem um pouco que existe coisas muito mais importante que fikar vendo REstart na internet , existem tantas coisas importantes , livros , enciclopedias , le um manga que te garanto q é melhor q fika nessa porra  , nao digo que nao devem frequentar as redes sociais  , pelo contrario devem sim eu tbm uso , mas usem pra algo que presta porra
vamos tentar fazer um mundo diferente  , onde a cor dos olhos nao importa nem a cor da pele , vamos fazer algo por que se nao essa merda de mundo onde vivemos vai acabar em armagedon muito antes do que todos pensam caralho , e quem vai se matar é nos mesmos , o titulo nao tem muito a ve com o que eu escrevi ,mas é o resumo de tudo do mundo , insanidade e o novo significado pra humanidade @:
essas criticas e palvras fortes que estou falando tenho ctz q nem vai dar bola nem vai ler tudo vai desistir :@
nao me interssa entao morra , mas se vc concorda cmg em alguma coisa . lee ate o fim :D
Abraço a todos e desculpa a quem se sentiu ofendido , mas cada um tem sua opinião e tem o direito de demonstrar como bem quiser .....
amo todos vcs que gostam de mim ,, e quem nao me gosta eu rezo por eles , mas rezo para que queimem no fogo do inferno *---*!!!
redes sociais:@
Twitter:@GunsNRosez_
Orkut:Gustavo.2045@hotmail.com
Msn:gustavo.2040@hotmail.com
Deus abençoe a todos vcs :D

2 comentários: