terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O mundo!

Bem hj eu vou falar sobre o mundo.
Mas veja bem o que as pessoas pensam sobre o mundo?.
A é um lugar onde vivemos
ta explicado , mas cada pessoa tem uma forma diferente de ver o mundo , conforme
sua classe social. No meu caso eu vejo o mundo conforme meus conceitos,
e se vc parar pra analisar meus conceitos vai ver que eu tenho razão em alguma coisa ,
pra mim o lugar onde vivemos o "MUNDO" é um lugar que do jeito q esta hj não deveria nem existir vida , não poderia ser hábitado,devido a guerra, fome ,desgraça.
Mas isso tudo é causado por nós mesmos , ae falam q o mundo não tem como ser mudado...affs, tem sim basta vc querer e ir atras de seus objetivos , viva pra vc n viva para o mundo ,pois o mundo não é a kele mar de rosas que parece.
Mas lute para o seu mundo ser um Mar de rosas,Pois o seu mundo está em seu coração!

Beijo e até mais !!!!!

Um comentário: