domingo, 24 de outubro de 2010

Drogas online! Para o Bem Ou para o Mal?

 Então...  Estamos abrindo o blog hj. E resolvemos adotar um asunto vivido minutos antes por nos mesmos. Que seria  a I-DOSER :
I-Doser é um programa de computador que emite "doses" , aparentemente para interferir nasc. . As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível seu re-uso depois de algumas doses.As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina , maconha , peiote , valium , cocaína e até o café .
Cabe relatar, que o uso do I-Doser não oferece risco a saúde física, como algumas drogas simuladas pelo software, tem como consequencia. Porém, a mistura ou o uso indiscriminado poderá causar efeitos indesejados. Portanto, é interessante testar uma "dose" em momentos propícios.
Bom nois somos em 3 usuarios do blog que sao: Jonathan Stacke, Gustavo Marmitt e Bruno kobayash.Nos resolvemos falar sobre esse asunto por que nos chamou muita atençao quando passou no programa fala que eu te escuto.E resolvemos testa-lo nos 3 para sabermos se isso era verdadero ou pura babela para iludir os jovens.
 

Bom eu jonathan usei a do Ecstasy nao axei muita diferença apenas me deu sonolencia  e muita  calma  e eu via imagens se montando na minha cabeça.Ai depois usei a nitrous hq  ai vi um pouco de diferença viagei legal na minha mente  ai resolvi usar a GATE OF HADES que no saity dis q provoca extremo medo e etc... nao tinha levado muita fe essa dose  tem 10 minutos pois bom aguentei nem 2 minutos e levantei quase em choque com meus amigos me acudinto eu tremia muito e else me consolarao me trazendo agua com asucar e cigarros.Fois a peor sensaçao da minha vida nunca tinha experimentado algo taum asustador assim e espero nunca mais experimentar e recomendo vcs nao usarem
Gustavo:Eu experimentei a dose de alcool primeiro..senti mudanças no meu estdo mental
mas foram poucas 
fikei praticamente normal.Depois fui experimentar a GATES OF HADES.Sinceramente eu não
aconselho ninguem a usa-lá,foi uma das piores sensçassões da minha vida nunca tinha sentido algo parecido em toda minha vida me deixou em um estado q nunca antes tinha ficado. E eu jamais achei q iria sentir uma sençassão tão ruin na minha vida,è uma coisa sobrenatural.eu dou um conselho a todos q pensem 2.3 ate 4 veses antes de usa-lã é de outro mundo...
:P
então...Bom I-DOSER programa de computador software Como ja explicarao é normal naum causa Efeitos fisicos,Bom dependendo da do estado da pessoa e a dose o programa demora as vezes até 3 vezes para conseguir se"xapa"ou"ter alusinaçoes,risos e etc.Eu bruno esprementei quick happy,alcool,abisinth,ecstasy Todas Me decharao louco OIEUOUEOE...
DICAS.
1.deite na sua cama ponhe fone de ouvido
2.relaxar o maximo posivel
3.um anbiente escuro.
:D


                                               Bom galera e isso esperamos q tenhamos tirado as duvidas de vocês e a nossa dica é pense bem antes de usar a I-doser....
E q açessem bastante nosso blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário